quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desabafo

Depois de pensar em muuuuitas coisas e falar de muiitas também decidi perder uma hora da minha vida para escrever aqui. Ja venho percebendo que existem certas políticas e convenções de internet, que a meu ver, fazem parte de um guia de etiqueta do bom navegador. So peço que entendam que isso não é inspirado, nem dedicado a ninguém...tipo aquele texto que aparecia no final das novela: esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes ou acontecimentos reais, terá sido mera coincidência.
1 – Por que as pessoas adoram falar em inglês no Facebook? Qual a graça? Tem 200 amigos brasileiros e 1 que mora fora ( e é brasileiro) e todos os comentários são em inglês...por que?

2 – Mandar imagens com musicas brilhantes no orkut não é legal. A troco do que ficar entupindo de ursinhos e corações purpurinados? Ninguém gosta, sequer responde!  È ridiculo!

3 – Discutir relação pelo twitter é muito pobre. São apenas 140 caracteres. Quem consegue brigar com tamanha limitação. Se fosse comigo, não discutia, usava o espaço apenas pra palavrões, do outro lado a pessoa já saberia como estou puta.

4 – MSN. Quando se está com a janela de MSN, skipe ou sei la o que, é de bom tom olhar o “status” da pessoa. Se estiver ocupado e você precisa falar, chame, desculpe-se por atrapalhar e espere. Se houver resposta, seja breve, não é hora de longos papos. O mesmo se aplica aos que aparecem “ausentes”.

5 – Fotos sensuais em sites de relacionamento é um prato cheio para o povo que não tem o que fazer te sacanear. Melhor não se expor tanto, não concordam?

6- Deixo a cretério de vocês!  E você?  O que acha insuportável na internet?  =))

3 comentários:

  1. Adorei a parte de discutir relação no Twiter hahaha
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. hahaha' quando se trata de pobre geralmente o assunto te interessa! suahsu beeijao =))

    ResponderExcluir
  3. Guria, deixa de ser mal educada pq eu sou o unico seguidor dessa budega... tu tem que me tratar bem... mal criada hahaha
    Não sei onde aprendeu ser assim... ai ai ai

    ResponderExcluir